SP Tour: Conhecendo o Brew Dog Bar

No começo do ano fomos conhecer o Brew Dog Bar, em Pinheiros.

O bar já havia me chamado atenção outras vezes, primeiro por ser associado à marca  Brew Dog, que produz as IPAs diferenciadas, e depois porque todas as vezes que passava em frente ficava super curiosa com toda a composição do ambiente.

E a expectativa principalmente em relação as cervejas, são 100% cumpridas.

Os atendentes além de atenciosos, entendem bem do que fazem. As vezes que fui ao balcão pedir uma cerveja, sempre apresentava as características que esperava e eles me serviam amostras para degustar e escolher a melhor. Ah é, um detalhe: bebida se pede no balcão direto, sem assovios para o garçom, ok?

A decoração é incrível. Minimalista, mas com aquela pegada industrial que conquista a todos ♥ tem incríveis janelões que deixam a iluminação super natural, a parede de tijolinhos bem rústica, e acima dela, o cimento queimado se mostram uma junção perfeita! Os móveis, assim como o balcão, são todos em madeira, o que dá mais charme ainda pro lugar.

O cardápio quando fui, estava com um leve problema.. como eles haviam acabado de voltar de férias, todos os pratos com batata, estavam em falta… não pudemos experimentar o fish and ships, nem os pratos que lembram a cozinha mexicana… então partimos para o tradicional que também cai super bem e é a cara de Sampa: Hot Dog! Que são cheios de personalidade, assim como a casa!

E como não podia deixer de ser, as cervejas! Começamos com 2 da marca da casa: a Five AM, e a Dead Pony Club Session

Ainda finalizei com uma convidada, de grande sabor, que tinha notas de café, e pós o dog, caiu super bem!

20160109_161119

Quero voltar ao bar, tanto para provar novas cervejas quanto novos petiscos, e curtir mais um pouco do lugar maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *